Um homem, de 52 anos, foi preso preventivamente pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araxá/MG, nesta sexta-feira (1º) por estupro de vulnerável. De acordo com a PC, o suspeito confessou ter abusado da própria neta de 10 anos que acabou engravidando. O crime ocorreu na cidade de Araxá.
Segundo a PC, a menina era violentada há meses, em tese, pelo avô materno e a família só percebeu após ela apresentar mudanças em seu corpo em razão da gravidez. Após a denúncia, a polícia representou pela prisão preventiva que foi aceita pelo Ministério Público. À frente das investigações estão a delegada da Delegacia de Orientação e Proteção à Família, Paula Lobos Rios Dib, e o delegado regional, Vitor Hugo Heisler.
A PC acrescentou que o investigado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao presídio de Araxá. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para realizar exames médicos e passar por assistência.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.